Eu desejo que você seja do tamanho que eu gosto, do tamanho que posso, do tamanho que eu quero, do tamanho que me sufoca, me prende, depois solta, do tamanho que preenche aquele que até agora me parece incorpóreo. Eu desejo ser do seu tamanho e do tamanho do seu pensamento, do seu peso, da sua vontade, da sua mão que me pega e me molda do tamanho que eu devo ser. Eu desejo ser do tamanho que você sonhou e até maior do que você sonhou, mais do que você já teve. Eu desejo ser do tamanho da luz que não ofusca, do beijo que não termina, do prazer da manhã, da cor da música que você ouve. Eu desejo não ser o bastante, mas querer ser todo dia o máximo, o extremo, o absurdo, o líquido que faz percurso, diariamente, no seu corpo. Eu desejo dar de mim, fazer de mim, gostar de mim, do tamanho que eu posso e até do que eu não posso. Poder, comigo, para ti, é questão de tempo. Eu desejo conjugar os verbos em todos os tempos e todos os modos e em todas as suas saliências e dizer palavras que não caibam em mim. Eu desejo caber em ti, na tua voz, no sorriso da noite, na pele, no suor, nas tuas entranhas, textura e pêlos. Eu desejo que você caiba em mim e no meu desejo e no que ele me proporciona e nas minhas tardes intermináveis de domingo. Eu desejo que você me encontre e eu te encontre, no tamanho do mundo que é fusão de nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha a hora!

Links úteis!
Quem é?
'Veja além do que se vê
Arranque fora o que não é você
Antes que o tempo passe a lhe entristecer'
Music
Eu gosto de artista circense
de artista que pense e de artista voraz
Eu gosto de olhar pra frente
de amar pra sempre o que fica pra trás
Eu gosto de quem sempre acreditaa
violência é maldita e já foi longe demais
de artista que pense e de artista voraz
Eu gosto de olhar pra frente
de amar pra sempre o que fica pra trás
Eu gosto de quem sempre acreditaa
violência é maldita e já foi longe demais
6 comentários:
parabens barbie, o blog q ficando massa continuer assim
OLA, TUDO BEM? É um prazer ter a sua visita em meu blog, agradeço os elogios e de certa forma concordo com vcs em relação a mão. rsrsrsr. Mas arte é arte ne? nem que seja grotesca. kkk. Gostei do seu blog tbm, é sempre bom ter algo de conteudo com pitadas de sensibilidade e uma aroma inigualavel de bom humor para se ler. Ha muita bobagem por ai, e precisamos de algumas doses, mesmo que homeopaticas de bom gosto. parabens e qualquer coisa estamos aqui.
Oi, saudades de você....sumiu!O post atual é factual? Se for, vc é exigente, hein?Bj e vê se aparece!
Até que enfim apareceu, né sumida?!Obrigado pelos cumprimentos e parabéns ao seu maninho, também? Não suma, precisamos de ti. Bj
lindo lindo lindo lindo lindo
oi! bonito o texto mesmo! quem é o autor?
valeu!
Postar um comentário