Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

quarta-feira, abril 02, 2008

You don't love me

Postado por Maçãzinha |


Hoje, assim como os outros dias eu senti tanta falta do Marcelo...tanta que chega a doer meu coração. Imaginava que poderia suportar e pensar que um dia esse desprezo poderia chegar ao fim e toda aquela amizade de quase 10 anos iria voltar, e iríamos esquecer toda essa fase ruim. Acho que falar pra ele que o amo também não vai resolver...

É só saudade, mas dói tanto quanto te olhar

Dói como fome, como falta do que respirar
De tão perto, te fiz longe de mim

Ouvindo Ludov pra completar. Ain meu Deus, quando esse sofrimento irá acabar???
Na verdade eu nem sei se devo pedir desculpa, por que ainda não encontrei meu erro e conhecendo ele como eu conheço, tenho certeza que não vai ser fácil mudar essa situação.

Vou te procurar Tchelo, pra falar de amor...mostrar pra vc que toda nossa amizade ainda existe e deve voltar como era antes...
Meu parceiro.


E o tempo esvai lembranças ruins
Não posso mais
Vêm-me à memória os dias bons

Que ficaram pra trás
Volta uma vez mais
O mundo é pequeno sem ter
Com quem dividir as coisas banais
Faz muito tempo
Que eu não converso
Sobre a brisa e a sua cor

11 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Marcelo, acorda pra cuspir! Se você ler esse comentário, sinta-se ofendido. A Má é uma pessoa maravilhosa e que não merece sofrer. Não a culpe frente a sentimentos mal resolvidos e platônicos. Há muitas formas de se amar uma pessoa!

Cib S disse...

quem é vc?

Douglas Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Lourenço disse...

vixi, situação complicada, mas vou aderir ao o coro, VOLTA MARCELO!!!!...rs

André Mans disse...

procura sim
amizade hoje em dia verdadeira
é coisa da bem rara

bj pro c

Anônimo disse...

retribuindo a visita no blog, apesar de ter me deparado com um post tenso
apareça mais vezes!
ps - como descobriu meu blog?

Douglas Lourenço disse...

obrigado pelo comentario, e por ser minha fã agora...rs

Anônimo disse...

marcelo tu sempre foi um mané mesmo deixa de ser orgulhoso e fala com manu antes que ela fike tempo td exendo os amigos dizendo que sente sua falta :)

Fala, Garoto! disse...

Oi, lindeza! Tudo bem contigo? E as novidades? Algum avanço em relação ao post? Bjão

Athos Aguiar disse...

VOLTA MARCELO!!!

(só pra contribuir ^^)

Brigadão pela visita, Manu/Maçã!

...é sempre bom ter uma opinião de alguém que não me conhece sobre meu blog (principalmente se for positva, né? =)

Curiosidade: achou como?
(sério, se eu não souber isso vai me corroer até a ponta do cabelo XP hehehe)

Falando bem sério, boa sorte com o teu amigo, já passei pela tua situação... hoje tá tudo bem, mas na época foi barra... força aí!

Beijão!

Fala, Garoto! disse...

Oi, linduxa do meu coração! Tudo bem? Novidades? Bjão e excelente semana. Fique com Deus!

Subscribe