Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

quarta-feira, abril 23, 2008

Uns poucos e bons.

Postado por Maçãzinha |


Márcia,Rafael,Anninha,Leo, Manu, Tavinho e Rafa.


A idéia tinha que ser da Manu...=)
Neste dia não tivemos aula, então resolvemos fazer brincar no parque.
O que vc faria se não tivesse amigo algum? enlouqueceria!
Eu sempre acreditei mto no valor de uma amizade...no qnto ela pode fazer por vc. ain como é bom saber q tem pessoas q te amam...

*
Ontem foi o dia de receber os calouros lá na faculdade...Bom demais ver a cara deles pensando q fizeram um bom negócio.uhul! todos quietos e ansiosos por aula. =)

*
Quaase não durmo ontem, foram tantos elogios...haihiahiahiaha
A Anninha falando q eu parecia um personagem de desenho animado (não sei se isso é bom ou ruim)...haihaihaihaihaia

*

Estive escrevendo em meu diário esses dias, e a parte boa em ter diário é q só vc lê e não tem q sacrificar ninguém fazendo com q leiam tbm, mas até q esses dias estavam me perguntando pq não tinha postado mais aqui...Não sei como ainda levo isso...minhas besteiras, e a gramática? ain meu Deus!
xD

por hora é só isso.

bju, amigos maravilhosos.


ps. primeiro post sem música.num acredito :O

3 comentários:

Anônimo disse...

Owww amigaaaa!!!

maçãzinha foi ótimowwww!!! hehehehe

eiiitxa muié fuçadeira como foi quii tu me axou!?!?!?!?

vou ter que dar uma leve gazeada de aula pra aparecer na escada!!! hehehehe

bjus queridaaa

saudadessss

Edite Cristinna Ribeirooo

Neide disse...

Ah...Manu!Jah tava com saudades das suas postagens!
Pensei q vc tivesse abandonado de vez o blog...heheh

BjOk's,flor!

Luciano Gomes disse...

saudades.

Subscribe