Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

segunda-feira, maio 05, 2008

Apresentando

Postado por Maçãzinha |



Arquitetos de Dubai!

Eu não canto nda e tbm não sou arquiteta, mas sabe aqlas bandas q surgem numa mesa de bar e prometem (ou não!), eles tocam mto!
Essa noite foi mto boa.Dançamos.Tocamos.Sorrimos. x)

Eu lembro da moça bonita Da praia de Boa Viagem
A moça no meio da tarde
De um dom
ingo azul Azul, era Belle de Jour
Era a bela da tarde
Seus olhos azuis como a tarde
Na tarde de um domingo azul
La Belle de Jour
La Belle de Jour
Era a moça mais linda de toda a cidade
E foi justamente pra ela
Que eu escrevi meu primeiro blues
Mas Belle de Jour, no azul viajava
Seus olhos azuis como a tarde
na tarde de um domingo azul
La Belle de Jour

Foi mais ou menos isso!
=)


Já o fds foi complicado. Começando de sexta quando eu tentava fazer uma compra na net e quase quebro o pc e nada...pense na dificuldade. Meu fofuxo ficou doente e passei o domingo todinho em casa e tbm não estudei nada de biogeografia.
Hoje o dia começou chuvoso...a semana tá só começando.










Meu FOFUXO!



P.S. Sim! Além do meu blog parecer um flog (eu tenho flog- www.fotolog.com/manulvis) e cheio das minhas "tcholices" =) eu adoro mto esse mundinho.


3 comentários:

felipe marcel disse...

Oi Maçã! xD
Hehehehe
Ai, noites com amigos são sempre ótimas, né? Não dá pra dispensar!
Aqui em PoA o feriadão foi chuvoso, e a semana começou com uma garoa... Mas não está tão frio! Ainda bem!
hehehe

;*

Magalices disse...

Oieee!
Bah festa com amigos, enfim tudo com os amigos, é muito bom. Melhor ainda quando são aqueles amigos que de certeza podemos contar sempre!

Beijoss! E uma ótima semana :D

Fala, Garoto! disse...

Se antes eu já era o seu fã nº01, agora sou nº01 ao cubo. Bjão

Subscribe