Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

quinta-feira, julho 03, 2008

In search of a guiding light

Postado por Maçãzinha |


Com a esperança de encontrar um pote de ouro no final do arco-íris...não pela riqueza e sim pela força da imaginação e perseverança nas idealizações. Assim como depois de uma chuva fininha vem um lindo sol de fim de tarde, e aquele colorido no céu em meio a gotas de chuva, como se ficassem suspensas no ar e formando uma mescla de cores de forma singular, nos mostrando que é possível o inesperado acontecer. Mesmo quando uma chuva forte me deixa sem internet , e eu tenho que escrever nesta folha branca, mas com giz de cera consigo da cor e forma as minhas palavras e ao som de "A lack of color - Death Cab for Cutie" com toda a magia que a música me proporciona.

*
Já houveram dias em que a dor era tamanha que eu desejava apenas um suspiro de felicidade e por tantas vezes desejei ter asas e assim voar para bem longe e esquecer tudo aquilo. Todas os meus conflitos. Uma fé abalada.

Tentei mudar isso e comecei a perceber que no fundo do poço existia realmente uma mola e que corações abalados podem se apaixonar novamente e enxergar no outro o paraíso.

Deixar que um encontro casual seja algo bonito e inspirador e com toda a sua simplicidade o carinho de hoje seja símbolo de um tempo de demoras e permanências. Quero alguém que me diga de que lado nasce o sol...




Pinte seu arco-íris! Use a sua IMAGINAÇÃO!!!

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fala, Garoto! disse...

O sol nasce em todos os cantos, principalmente onde você irradia a beleza de sua face entre os que estão ao seu lado!

Juliana Lourenço disse...

ahhhhh que lindu! suas palavras me lembraram meu post de hoje!!! Amoooooooooooooooooo o arco-íris.... desde criança me fascina!

Um B-Júúú

www.jlouthings.blogspot.com

' JoH Pαulα:D disse...

LINDO de masi aqui♥

as FOTOS A DONA do bloger os TEXTOS!!

Sinceramenteeeee;*

obrigada DIGO EU por voltar lá no meu blogger:*

pode voltar sempre taMbém será Muito bem-vinda SEMPRE;*


DE CORAÇÃO♥

eutambém amo NOVAS AMIZADESSS!!!

FIZ varias através adqui beijossss obrigada por comentar!!

Maldito disse...

No Brasil,... no final do Arco Iris, costuma ter uma maleta com mensalão,...rsrs

Parabens pelo blog!

Bjs

Athos Aguiar disse...

O arco-íris é tão lindo! Sempre me lembra os Ursinhos Carinhosos @.@ hehehe

A-DO-REI o layout novo! (desculpa se eu tô atrasado, mas eu tive que me afastar por uns tempinhos)

•beijããão•

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu Blog.
É bom encontrar textos legais para serem lidos.
aguardo sua visita

Pollyanna disse...

Eu quero o MEU arco-iris...
se o achasse dentro do meu coraçao já estaria de bom tamanho!

Pollyanna disse...

Ah, esqueci de dizer.. vou te adicionar aos meus preferidos, ok?
Fica beeeeem mais facil de te achar!
Beeijos

Fala, Garoto! disse...

Voltei ao normal! Bjão!

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Muito legalz o Post!!! ^^

Otima semana ^^

By_Noxz / zLocked

Subscribe