Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

quarta-feira, julho 02, 2008

Arquivo pessoal de São João

Postado por Maçãzinha |

Estilo Noiva! O Noivo!


Lá se foram as festas juninas, e agora tudo voltará ao seu estado normal e chega de forró!
Pra fechar bem esse São João realizamos a quadrilha da SEDUH - Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, que por sinal foi a melhor quadrilha do interior. =]
Animação e pura diversão!

*
Estou numa fase muito boa e espero que esse tempo de boas vibrações permaneça, mas acho que também preciso da minha tristeza e melancolia (uma dose de loucura é sempre bem-vinda).

Sempre acompanhada das minhas musiquinhas e hoje parei pra ouvir a Mallu Magalhães,e ainda não tenho uma opinião formada sobre ela, por isso prefiro não comentar. =]
Ouvi algumas vezes "
I Hope You Don't Mind" do Magic Numbers hoje e tem uma letra toda perfeitinha.
[Bem, espero que não se importe comigo por estar escrevendo essa
canção
Mesmo sabendo que não te conheço há tanto tempo
Mas desde que te conheci
E você tem estado do meu lado
Eu te quero cada vez mais]

...


3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as fotos ! :)

' JoH Pαulα:D disse...

LINDA parece uma bonecaaaaaa

AMEI aqui de verdade os TEXTOS

divinosss

:D

Kises♥

Eric Frantto disse...

Uau! Isso tudinho é só memso uma maçã?! Abraços e beijos-se puder, claro!!

Subscribe