Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Happy Holidays

Postado por Maçãzinha |


Ando a procura de um mundo maior, tenho sonhado. Talvez o que me falte seja "planejamento". Algo que nunca tive, e que por muitas vezes tenha sido um problema em minha vida, mas, voltando a pensar no tamanho do meu mundo ou em como ele deve ser, eu creio que estou me sentindo (tenho sentido) inútil por esses dias. Capaz de não satisfazer eu mesma. As minhas respostas já não são o bastante, ou talvez nem sejam ditas. O que importa realmente é a necessidade do outro, e talvez seja por achar isso que eu me cobre tanto.
As incertezas têm diminuido dentro de mim, tenho me sentido um pouco mais segura, coisa que já dura algumas semanas. Ah, o medo do futuro ainda está aqui, e tem predominado meus pensamentos ultimamente. Não sei o que fazer para mudar isso. A minha filosofia de viver um dia de cada vez está ficando para trás, pode ser que seja pelo fato de ter que deixar um ano para trás e viver um ano a mais, afinal irei envelhecer um pouco mais em fevereiro. Na verdade existe toda uma magia em aniversários, mas é totalmente individual (cada qual com sua mania). Estilo pôr na balança e tentar perceber o que já se fez e as possibilidades de fazer algo novo, assim como nos meses de janeiro, pois são mais especiais.
Um recomeço sempre e também é verão, apesar de não ser minha estação preferida. O verão é tempo de deixar algumas coisas para trás, bom...tenho isso como religião (MUDAR!) e ao mesmo tempo preservar algo.Confuso não?! Tenho que colocar tudo em prova e depois ter meus resultados. Estilo Descartes, talvez seja por isso que o amo.




Entre uns pensamentos loucos e outros...





Saudade absurda de tudo isso.Blog.Pessoas.Meus amores...

4 comentários:

Neide disse...

A verdade é q nós(seres humanos)nunca estamos satisfeitos.(falo isso por experiencia própria).A gente sempre busca algo,sempre.Deve ser isso q eu chamo de felicidade.
É vivendo e aprendendo,né?

Unknown disse...

Yes, moo bem!

sempre mesmo^^

maikelmarques.com disse...

gostei do novo visual do blog. o conteúdo, como sempre disse, é de excelente qualidade. Abraços, Maikel

Anônimo disse...

Grande Maikel! sou sua fã...
obrigada pelo carinho, viu?!
=*

Subscribe