Todos os dias é tempo de mudança. Guardo todos os meus sonhos para o inverno, para mim não tem época mais bonita e charmosa. É como se tudo pudesse ser realizado no inverno...todas as minhas recordações afloram no inverno e o sentido das coisas também mudam completamente. Percebo que deixo para escrever e escrevo um pouco mais nessa estação maravilhosa. Quero me casar no inverno. ter filhos. viajar à Londres. deixa quieto o resto.
Na maioria das vezes que paro para postar aqui, eu estou no trabalho e tem uma janela gigante aqui do meu lado e eu enxergo um mundo absurdo através dela. Talvez pensem que sou louca ou que vivo em outro mundo e talvez até viva mesmo, mas o que realmente importa é que o mundo que vejo é muito melhor do que é e isso já está de bom tamanho.
Um dia vou ler autores bem famosos e meu tempo será maior, minhas faculdades não serão mais desculpa para meu afastamento das coisas que gosto e também minhas músicas não serão deixadas de lado nem por um minuto e alguém irá ter a percepção que eu procuro ter, na verdade não procuro mais a pessoa porque já a encontrei o que me falta é saber se ele um dia pensará como eu...não no sentido de pensar igual, mas na ilusão de algo melhor do que está agora.
Esqueci do aniversário do blog e acho que foi porque não sei direito se a minha primeira postagem foi o início mesmo. Começo com uma dor, permaneço nessa dor e agora o amor me corrompe e eu nem ao menos consigo parar e refletir sobre essa felicidade muda que eu sinto. Muito estranho tudo isso. Conheço uma pessoa que é melancolia os 365 dias do ano, já estava certa que seria assim comigo também, mas ainda bem que tem esse ar condicionado frio aqui...essa janela...essa chuvinha e as minhas musiquinhas.
Mas um carnaval se aproxima e com ele meu aniversário e se eu pudesse escolher uma data para meu aniversário, essa data não seria o carnaval (apesar de ser um tanto elétrica), afinal carnaval não combina em nada comigo.
Até quando tudo será idealizado?imaginado...Ainda preciso de coisas reais. Quero pensar mais, e me dedicar mais. Sempre juntando letrinhas e inventando uma vida melhor eu vou.
Perceber qualquer sinal de progresso é uma delícia.
...
"Que nobreza você tem
Que seus lábios são reais
Que seus olhos vão além
Que uma noite faz o bem
E nunca mais
Que salta de sonho em sonho
E não quebra telha
Que passa através do amor
E não se atrapalha
Que cruza o rio
E não se molha
AÊ, aê, andaia
A lua aê, a lua aê
andaia".
Chico Buarque e Vinicius Cantuária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha a hora!
Links úteis!
Quem é?
'Veja além do que se vê
Arranque fora o que não é você
Antes que o tempo passe a lhe entristecer'
Music
Eu gosto de artista circense
de artista que pense e de artista voraz
Eu gosto de olhar pra frente
de amar pra sempre o que fica pra trás
Eu gosto de quem sempre acreditaa
violência é maldita e já foi longe demais
de artista que pense e de artista voraz
Eu gosto de olhar pra frente
de amar pra sempre o que fica pra trás
Eu gosto de quem sempre acreditaa
violência é maldita e já foi longe demais
1 comentários:
Nem sei se comentooooo...
=x
HAUhuiaehiaehiuA
Tô de site "novo" também, ra ra ra!
http://john.arq.br
Vê se toma vergonha e compra teu dominio, manuzinha!
=D
Postar um comentário