Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

quinta-feira, junho 19, 2008

Alguns tantos agradecimentos

Postado por Maçãzinha |


Print do blog do Maikel

Esse post vem cheio de agradecimentos, e quero que saibam que fico muito grata por ter a honra de conhecer e falar um pouquinho de vocês.

Essa semana, mas precisamente no dia 17, tive a honra de conhecer o Maikel (http://www.maikelmarques.com/) que além de um jornalista espetacular, tem uma simpatia fora do comum e logo de início me faz uma surpresa linda escrevendo sobre meu blog, e com isso vieram outras tantas coisas boas...


Hoje pela manhã fui surpreendida pelo
Josenildo, o "comentarista de peso" aquele que sempre ouvi falar e que agora também é um leitor do meu blog e me cobriu de elogios e como sempre muito comunicativo e simpático, mesmo com tantas responsabilidades, mas não deixando de se manter informado. Seja com relação a sua cidade ou até mesmo para ler algo mais leve e com um toq romântico. Não sabe como estou feliz por todo esse carinho.

.

Nesse intervalo a cidade se enfeita, afinal é São João.
Fico vendo da minha janela toda a arrumação e a chuva que não abre mão de cair.

A noite é tão linda
A vida é tão bela
São João, acende a fogueira
Do meu coração

.


Bom, vou ficar devendo fotos, mas tá logo aqui do lado o link do blog do Maikel e visitem mesmo, ele é show!

Obrigada pelo carinho de todos...Adriel meu parceiro diário, o Lu, e tantos outros fofos que estão comigo sempre, incentivando e melhorando meu sorriso.
Cada pessoinha que entra e às vezes não tem tempo pra comentar, mas a visita já tá valendo. As pessoas que moram em meu Estado sabem como é difícil manter-se em um nível legal de cultura e até mesmo ter uma leitura boa, por isso recomendo que leiam sempre (depois coloco uma listinha legal aqui).

Portanto, juntando letrinhas... colecionando experiências e conquistando sorrisos...Sempre!


beijão, pessoas!

9 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Linda, saiba de uma coisa: mesmo distante, estarei sempre ao seu lado. Adoro-te e quero o seu bem. Você é merecedora de todo esse apreço por ti. Bj no coração!

Anônimo disse...

- PARABÉNS FLOOR :D

fooi um prazer tambéem ^^
adoreei seu blooog..
AHH, DESCULPA NÃO TER TE RESPONDIDO NO MSN, É QUE MINHA SOBRINHA DESLIGOU O PC ^^

beeijos

Unknown disse...

Minha flor querida...que sucesso amiga heim???!!! amiga! vc ta poderosa...mas vc merece!!!
São poucas as pessoas q conseguem espressar o que sentem sem ter medo ou vergonha...pois, vêem do coração...e isso é muito lindo viu!
vc sabe q sou sua fanzona!
te gosto muito...
Obrigada por todo carinho e apoio...
Sucesso em sua nova fase!!!
Beijos muito especiais de alguém q te quer muiiiiiitoooooooo bem!
se cuide!
Bjão!

Anônimo disse...

olha só quem apareceu por aqui!
Eu.

Agora estou tendo o prazer de conhcer a artista.

Grande beijo nêgona!

Pollyanna disse...

O interessante do blog é isso mesmo... a gente acaba criando amizades, vínculos... eu gosto é disso! hahahaha

;*

Douglas Lourenço disse...

legal que todas essas coisas estão vindo pra vc , vc merece....e quanto a sua pergunta ja tem novidade no meu blog....rsrsrs....até mais

Juliana Lourenço disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog! Volte sempre viu? E adorei seu espaço tb! voltarei mais vezes! B-júúúú

www.jlouthings.blogspot.com

Cris disse...

ahhhh minha amiga macãzinha está no "gramú"!!!
mais merece!!!
pq vc coloca emoção em tudo o que faz!!!
adoro-te
bjaum

.:Noxz:. disse...

Oi!!!
Estou passando para desejar a voce...
Uma Otima semana!!! ^^

By_Noxz / zLocked

Subscribe