Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

sexta-feira, junho 06, 2008

Quase Dia dos Namorados

Postado por Maçãzinha |




Será que realmente existe?


.

Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate
Nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena
Qualquer coisa!
Qualquer coisa
Que se sinta...

Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa
Que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...
.

E todo esse romantismo que assola os apaixonados nesse período,e em meu dia-a-dia se esvai com tantas lembranças ruins e cheio de tristezas e amores não correspondidos...permaneço calada e prendo o choro e numa mistura de sentimentos fico quieta...silenciosa.
Cheia de desejos e sonhos reprimidos por um olhar que não consegue enxergar o óbvio.

Me cobre mil telefonemas
Depois me cubra de paixão
Me pegue bem
Misture alma e coração

Um fato consumado. Nada mudará...


I'm just another soul for sale

6 comentários:

tay disse...

manuuuuuuuu eu te amooooooo de baixo pra cima de dentro pra fora indo e voltando da esquerda pra direita, vc o pazinho do meu algodao doce Joystick do meu ps2 uma conexao boa com net discada linha da minha pipa vc é o roubar de goiaba na casa da vizinha é a uma boa progamacao da tv no domigo é o posto de gazolina no deserto

EUUUUUUUUUUU TE AMOOOOOOOOOOO PORRRAAAA

Para Marcelo disse...

ai emocionei =S

Lindoooo d+!

I love you a lot

Fala, Garoto! disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o novo layout. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Quer o meu coração? Bjão linduxaaaa!

André Mans disse...

EXISTE SIM

Anônimo disse...

ESpero do fundo do meu coração que sim!

bjãoo

Luciano Gomes disse...

Foi vc sim. Preciso confirmar o lance da musa inspiradora??? nao ne? beijos. bom estar de volta.

Subscribe