Uma Maçã no Divã

Conflitos diários vividos por uma estudante de Psicologia. Tentando entender a cuca das pessoas, mesmo sem saber de muita coisa.

terça-feira, junho 03, 2008

Sonhos Londrinos

Postado por Maçãzinha |

A maior roda gigante observatório do mundo, a partir da qual se podem ver os lugares e edifícios mais importantes de Londres!

É engraçado como realmente cada coisa ao seu tempo, e cada idade cria uma nova perspectiva de futuro, ou apenas um sonho novo. Estive pensando nisso agora e a razão é uma viagem idealizada ( pelo menos no momento) à Londres. Tipo, cada coisa que eu faço é pensando nisso, sejam minhas expectativas profissionais ou até amorosas mesmo. É tão complicado encontrar alguém com os mesmos objetivos - falo isso com relação a namorados. Alguém com sonhos londrinos e eu me imagino a própria Lilly Allen cantando LDN pelas ruas de Londres...e de pensar que quando era mais nova meus sonhos eram tão mais fáceis (tenho um problema incrível com o tempo e principalmente com o passado, vivo morrendo de saudade de tudo). Mas prometo suportar a saudade! =)

Se fosse escolher um parceiro de aventura, esse parceiro seria o John, pq adoro fazer tudo com ele ou nada e tenho ele sempre perto de mim, sendo assim não seria difícil nossa convivência. Enlouqueceríamos juntos!
Eu tbm iria visitar meu amigo Adriel no Canadá.

Achei uns sites legais:
http://www.londonconnexion.com.br/pac03.htm
http://www.visitbritain.com.br/



.
Passei um tempo sem postar nada aqui, pq estava fazendo um outro blog [não vou abandonar esse] o blog que estou fazendo é um presente e depois que terminar quem sabe não deixo o link aqui.
=)




Subscribe